Confira o depoimento de uma aluna do Cursinho Solidário

nicole certo

A época de provas está chegando e com isso vem junto à ansiedade e o nervosismo. Fomos saber como alguns alunos do Cursinho Solidário estão se sentindo em relação à aproximação das provas. Nosso primeiro depoimento é da Nicole Isabelle Stocco, aluna do Extensivo 2015 e futura bióloga.

Com as provas bem próximas a vestibulanda se sente estressada e ansiosa. Ela confia em sua preparação e tem consciência de seu esforço.

“Não vejo a hora de chegar a prova, mas eu estou com muita esperança, as pessoas falam que não sabem nada mas eu sei que me esforcei. Então não é uma coisa que eu estou com medo, estou esperançosa”.

Com uma rotina lotada, Nicole, consegue conciliar seu dia entre o Cursinho e o último ano do Ensino Médio. Seu dia é composto pelas aulas de manhã, estudos em casa a tarde e a noite vai para o cursinho, quando volta se alimenta e realiza os trabalhos do colégio. Além disso, ela também refaz as provas antigas da UFPR, para saber como está seu desempenho. Seu descanso só acontecer a partir dos sábados à tarde.

Ingressar na universidade é um sonho de criança de Nicole, apesar de não entender o que significava exatamente, a estudante sempre desejou isso. Agora seu objetivo maior é estar no banho de lama em janeiro do ano que vem.

“É uma coisa que se eu imagino, eu choro. Estou muito sentimental”.

Newsletter

fique por dentro das novidades!