Participe você também do projeto Formação Solidária. Fale Conosco e descubra como.
Publicado por: Elias Bonfim
Em comunicado o feito hoje pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, em relação à prova discursiva de Química do Processo Seletivo UFPR 2009/2010, realizada no dia 13/12/09, o Núcleo de Concursos da UFPR informa que:
- a questão 05 será integralmente anulada e pontuada para todos os candidatos.
- o item C da questão 02 será desconsiderado na correção, sendo que a pontuação da questão levará em conta apenas os itens A e B.
Fonte: Núcleo de Concursos da UFPR
2 Comentários
Rafael no dia 26/12/2009 às 10:54 disse:
Galera prestei vestibular na UFPR para Engenharia Mecânica Noturno , cuja nota de corte é 30.
Minhas notas foram as seguintes : 56 na primeira fase e para segunda fase estipulei valores de acordo com que eu acho que tirei.
Ficou assim então : 1ª fase — 56 pontos
2ª fase ——————– Redação : 36 pontos
Matemática e Física : 30 pontos
Nota do ENEM : 126 questões de 180.
A nota da UFPR eu calculei deu uns 554 pontos.
Só que a nota final é contituida por 90% do processo seletivo da UFPR e + 10 % do ENEM.
Pergunta : Será que eu consigo passar com essa pontuação ?
Alguem que já tenha passado em Engenharia me dê uma luz porque vai ser dificil aguentar até dia 22 de janeiro para saber se passei.
Abraços. !
Alberto no dia 6/01/2010 às 14:04 disse:
No caso do Rafael falta uma pontuação para a discursiva e, se for na mesma média das notas anteriores, a pontuação fica acima de 620 pontos, considerando 90% da nota e sem somar os 10% da nota do ENEM (e pelo que vi nos noticiários, é bem possível que até o dia 15/01 as correções do ENEM atrasem).
Agora você pode compartilhar todas as matérias do Formação Solidária que você mais gosta com seus amigos, através dos Favoritos, Twitter e Orkut:
Postar no Twitter Postar no Orkut