Participe você também do projeto Formação Solidária. Fale Conosco e descubra como.
Publicado por: Elias Bonfim
FORMAÇÃO SOLIDÁRIA APROVA 21 ALUNOS NA UFPR
Dos alunos aprovados na primeira fase do vestibular da UFPR, 21 confirmarão suas aprovações hoje a tarde com a divulgação dos aprovados na chamada geral.
Tivemos alunos aprovados em Farmácia, Pedagogia, Engenharia Civil, Ciências Biológicas, Contábeis, Ciência da Computação entre outros.
Fotos: Eliel Cotrin
27 Comentários
Prof. Roberto no dia 22/01/2010 às 16:00 disse:
Parabéns a todos os calouros FORMAÇÃO SOLIDÁRIA.
Vocês são a prova vida de que o trabalho dessa maravilhosa equipe dá certo.
Muito me honra fazer parte desse time vencedor.
Agora é a hora de vocês.
Comemorem como nunca e estudem como sempre.
Meus sinceros Abraços
Prof. Roberto
Rafaela no dia 22/01/2010 às 16:16 disse:
Passeiiii!!!! Obrigada a todos que contribuiram para que conseguissemos alcançar essa vitória!!!
Obrigada galera da Formação Solidária!!!!
Prof. Fernanda no dia 22/01/2010 às 17:41 disse:
Parabéns aos novos calouros da UFPR!!!Depois de tanto esforço, vem a merecida recompensa!!É realmente muito gratificante poder vivenciar este momento e saber que cada membro da equipe faz parte desta conquista!!Muito sucesso a todos e sempre que precisarem,estou à disposição: fer_toscani@yahoo.com.br
Um grande beijo a todos!!
Prof. Fer
Prof. Fábio no dia 22/01/2010 às 17:57 disse:
Parabéns Calouros, muito sucesso, vcs venceram a primeira etapa dessa nova caminhada.Comemorem muito este momento inesquecível.
Grande abraço
Prof. Fábio Bordignon
Prof. Fábio no dia 22/01/2010 às 17:58 disse:
cadê a lista dos aprovados do curso?
Marcos Ap da silva carvalho Vieira no dia 22/01/2010 às 17:59 disse:
Eu quero agradecer ao formação pela minha aprovação e também a todos os professores (eles fazem o formação solidaria) que acreditaram e contribuiram para isso acontacer. Estou esbaldando de felicidade. Vamos bebemorar… Yeahhh!!!
Vlw Elias.
Eliel Cotrin no dia 22/01/2010 às 18:43 disse:
Parabéns a todos os calouros da UFPR 2010.
Isso é fruto de muito esforço e muita dedicação tanto de vocês, quanto desses maravilhosos professores, que prestam o serviço voluntário, pois querem a mudança social de pessoas carentes, desprovidas de oportunidades.
Parabéns aos Calouros e aos Professores, porque sem vocês esse projeto não teria tanto SUCESSO ASSIM.
ABRAÇOSS>
Jhonatan Fernandes no dia 22/01/2010 às 19:01 disse:
PASSEEEEI !
Parabéns a todos os calouros e professores do formação solidaria, e boa sorte a todos que ainda não conseguiram e que nunca desistam, continuem tentado.
Abraços…
Diego Lima no dia 22/01/2010 às 20:52 disse:
Uhuuuuuuuuu, infelizmente não pude estar presente para o banho de lama… Mas passei e estou muito feliz. Agradeço a todos os professores, as pessoas que fazem parte do formaçao e a todos meus colegas!!!
Uhuuuu eh nois na Federal!!!
Vanderleia galvão no dia 22/01/2010 às 21:47 disse:
Passeiii!!
Parabéns a todos os colouros da Ufpr ,agradeço a toda equipe Formação Solidária com toda a certeza sem esses professores maravilhosos não teriamos chegado aonde chegamos,continuem com esse trabalho ajudando muitas pessoas,obrigada por tudo .
John Welber Lourençone no dia 22/01/2010 às 22:07 disse:
Parabens galera!!!!
Depois de um ano sofrido, nada mais merecido né?
abraço…
regina no dia 23/01/2010 às 9:14 disse:
parabens a todos e principalmente a minha querida sobrinha rafaela bjs …
jaqueline kovalechucki no dia 23/01/2010 às 9:56 disse:
Passei!!! nem acreditei na hora em que olhei o meu nome na lista de aprovados,é uma sensaçao de nem acreditar que voce esta ali,agora vem o começo de um sonho!!!
parabens a todos que passaram ,e muita felicidade a todos…
obrigada a todos os professores e os envolvidos nesse projeto!!
LEANDRO no dia 23/01/2010 às 11:59 disse:
QUAL FOI O ESCORE DO ULTIMO APROVADO EM ADMINISTRAÇÃO NOTURNO?
Prof. Tadeu no dia 23/01/2010 às 12:32 disse:
Parabéns a todos, professores e alunos.
VALEU.
Quanto mais difícil a escalada, maior a alegria ao chegar ao topo da montanha.
E vejam só: os novos calouros ingressam na Federal no mesmo ano em que o Timão completa o seu centenário…
FELICIDADES ! ! !
Prof. Tadeu
Vanessa Martins no dia 23/01/2010 às 14:15 disse:
Passei!!!
Gostaria de agradecer ao pessoal do Formação por todo o empenho demonstrado! Apesar de eu ter entrado só no super, o conteúdo passado pelos professores fizeram a diferença nesta reta final! Parabéns á todos! Continuem realizando este belissimo trabalho, o qual, sem dúvidas, ajuda a realizar sonho!
DEUS os abençõe!
Aldebaran no dia 24/01/2010 às 13:02 disse:
Passei!!!!
povo, que sensação boa que é ver seu nome naquela lista!!
parabéns pra galera que passou!
Vanessa Martins é minha companheira de curso… eu acho..
Agradeço os professores tbm que se não fosse por vcs nada disso seria possivel!!!!
e um abraço por trás pro professor Alemão que me zuou na aula de véspera…. vai ter volta!!!
Claudia no dia 24/01/2010 às 13:23 disse:
Passei passei!!!
meu Deus….ver o nome na lista é uma sensação incrivel…
eu agradeço muito aos professores e à todos envolvidos no Formação!!!
vocês ajudaram a tornar não somente o meu sonho real…mas o de muitos outros alunos!!
no Cursinho encontrei apoio, adquiri conhecimento, encontrei idolos(os professores são muito bons!!) e conquistei amigos!!!
novamente deixo meu agradecimento e incentivo…todos são capazes…é só ter persistencia!!!
bjos bjos
Karine Ribas no dia 24/01/2010 às 21:34 disse:
Parabéns a tds os calouros da Formação Solidária!!!
No final sempre tem a sua recompensa, e vcs estão desfrutando-a. Vcs merecem depois de um ano de dedicação e esforço!
Sucesso a tds.
Abraços!
Karine G. Ribas
Marcelo Rocha no dia 24/01/2010 às 23:45 disse:
Parábens pessoal, vocês merecem depois de toda a ralação durante o ano. Ficamos felizes por vocês.
Pessoal que foi pra 2ª fase e não passou, acompanhem as próximas chamadas, ainda resta esperança.
Alunos, fiquem atentos para a divulgação do ENEM, ainda tem as vagas da UTFPR e as bolsas.
IZABEL DE FARIA no dia 25/01/2010 às 9:44 disse:
Passei !!!!
Quero dizer que a equipe do Formação Solidária,são mais do que vencedores e, vocês fazem parte de nossa vitória.Parabéns a todos pela dedicação, pelo esforço,pela coragem que nos passaram para vencer essa luta.Aos professores e a coordenação um abraço cheio de energia, para continuarmos ajudando os próximos que chegarão lá assim como eu e meus amigos chegamos.
Realizei um sonho que me parecia impossível.
Prof. Glaucia no dia 25/01/2010 às 11:58 disse:
Parabéns CALOUROS UFPR!!!!!!
“Vencer sem dificuldade é triunfar sem glória”
Vocês conseguiram e mostraram que é possível!!
Sucesso o todos vocês!
Abraços
Glaucia
Heloise no dia 25/01/2010 às 14:38 disse:
Obrigada,
à todos os professores, Tadeu, Roberto, Allan, Fábio, Glaucia, Eula, Fernanda, Vanessa, nossa… desculpa, mas, não vai dar pra citar todos, porém, TODOS são importantíssimos, e fizeram a diferença na vida de muitas pessoas; contribuindo para mudar as estatísticas de alunos de escola pública na universidade, principalmente em Universidade Federal.
Obrigada Elias, coordenação e todos os envolvidos, sem o Formação solidária não teria conseguido garantir minha vaga na Federal, vcs desenvolvem um ótimo trabalho, acho que o segredo do sucesso do Formação Solidária é o Amor e dedicação, de todos que contribuem.
Continuem realizando os sonhos de muitas pessoas, agora, com o curso também situado em uma escola pública. SUCESSO!!! Que Deus os abençõe!!
Heloise.
Cherryl Ladd no dia 25/01/2010 às 16:20 disse:
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A todos os alunos aprovados, aos professores dedicados e principalmente ao Elias que não deixa morrer o sonho de tantos jovens de fazer um cursinho de qualidade para ter chance de entrar na UFPR e UTFPR. E ficam os parabéns aos que não desistirão e se esforçaram, mas, infelizmente o objetivo não foi alcançado, não desistam, vão em frente que há sua hora vai chegar.
Felicidades e sucesso a todos!
allysson MIKO no dia 26/01/2010 às 10:11 disse:
Aê meus amadinhos!!!!!!!!!!! passaram hein!!!! PARABÉNS !!! vocês merecem!! E aos que não passaram, não dá nada, esse ano vocês passam ué! Tem que tentar um monte de vezes, só não pode é desistir!
Abração a todos! Adoro vocês!
Alemão no dia 26/01/2010 às 12:07 disse:
É isso ai calorada do FORMAÇÃO SOLIDÁRIA
vocês provaram a nós professores e também a si mesmos
que os sonhos podem se tornar realidade, basta
acreditar e se esforçar um “pouquinho”.
Ha já ia me esquecendo ainda sou aluno da federal
e ordeno que ex-alunos ontem, hoje calouros da federal cumprimentem seus antigos professores na fila do RU.
“procurar seu nome na lista de aprovados e encontrar é uma das sensações mais maravilhosas, contudo nós professores temos essa sensação quando o fruto do nosso trabalho é a aprovação de vocês”
ABRAÇOS A TODOS:
ALEMÃO
Caroline Wendorff no dia 20/05/2010 às 17:20 disse:
Nosss… Sabem onde eu estou nesse momento? Na sala de informática da ” Minha Universidade “, como diria o profº Alemão… Aaaaaaiiii… Que saudades de vocÊs todos, professores,colegas de turma, coordenadores, organizadores e todos os envolvidos nessa vitória de muitas pessoas!
Sei que o convívio no último semestre de 2009 com o pessoal do Formação Solidária é uma lembrança que levarei pra vida toda! ![]()
(Chorandoooooo…)
Agradeço à todos vocês, pois tenho certeza que sem essa mega ajuda de vocês, só com o ensino público eu não teria passado…
E isso é uma prova de que a união entre professores MEGA CAPACITADOS e ALUNOS DEDICADOS leva a conquista do sonho de ver o nome na lista de aprovados no vestibular, ainda mais no tão concorrido vestibular da UFPR!
Meu Deus… Criei laços tão grandes e sólidos com o Formação Solidária que se eu pudesse faria como aquelas mães corujas (gostou do trocadilho, profº? hehehe):
Colocaria todos debaixo das asas e levaria para onde eu for…
Abraços.
Caroline Wendorff
Futura Bacharel em Ciências Contábeis e futura Auditora do CRC!!
Agora você pode compartilhar todas as matérias do Formação Solidária que você mais gosta com seus amigos, através dos Favoritos, Twitter e Orkut:
Postar no Twitter Postar no Orkut