Participe você também do projeto Formação Solidária. Fale Conosco e descubra como.
Publicado por: Elias Bonfim
Cursinho Solidário aprova 32% dos alunos na primeira fase do vestibular da UFPR (Universidade Federal do Paraná), superando o marco de 25% em 2007.
O Formação Solidária é uma ONG (Organização Não Governamental) criada em 2002 com o objetivo de proporcionar oportunidades a jovens e adultos de baixa renda.
Para isto ela conta com o Cursinho Solidário que prepara o aluno para o vestibular, com a
Universidade Solidária que acompanha o aluno durante a graduação e com o Emprego Solidário que busca a inclusão destes alunos ao mercado de trabalho.
O cursinho abre 100 vagas anuais e é mantido por parcerias, além de todo seu quadro de professores ter caráter voluntário. As inscrições para a turma de 2009 já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site www.formacaosolidaria.org.br
Mais informações pelo fone (41) 3234-2363.
Agora você pode compartilhar todas as matérias do Formação Solidária que você mais gosta com seus amigos, através dos Favoritos, Twitter e Orkut:
Postar no Twitter Postar no Orkut